Jojo Todynho sofre aborto espontâneo e desabafa na web

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A cantora Jojo Todynho revelou em sua conta do Instagram, nesta terça-feira (17), ter sofrido um aborto espontâneo de um bebê que esperava há três meses.

Segundo a funkeira, o anúncio do ocorrido só seria feito próximo ao dia 25 de dezembro, mas a triste notícia foi antecipada aos seus fãs e seguidores.

“Eu perdi um bebê. Ia contar para vocês no Natal. Aconteceram muitas coisas nessas duas últimas semanas. Tive que fazer curetagem e estou com crise de ansiedade”, afirmou.

A funkeira disse ainda que tem tomado remédios para controlar a ansiedade. “Eu não tenho estado bem. Minha pressão foi a 18×6, depois baixou para 14…”, explicou.

Jojo Todynho explicou que sua gravidez não foi  foi planejada. “Eu não queria, mas aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus”, comentou.

Segundo o jornal ‘O Dia’, Jojo Todinho sentiu ‘dores muito fortes no abdômen ’enquanto estava no banho’, e sofreu o aborto logo em seguida.

“Fiquei desesperada, liguei pra minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim!”, revelou.

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho, também postou uma foto e falou sobre o que aconteceu. “É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, escreveu a funkeira na publicação.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.