“La Casa de Papel” astro diz estar destruído após contrair a Covid-19

Miguel Herrán, ator que interpreta o personagem “Rio” na série La Casa de Papel (Netflix), comunicou nesta segunda-feira (11) que está com Covid-19. Nas redes sociais, ele fez uma publicação mostrando como seu estado de saúde se agravou em poucos dias.

“Seis dias foram suficientes para me destruir”, afirmou. “Eu não quero mais falar. Nem comer. Parei no meu momento mais construtivo e isso se tornou destrutivo. Estou desapontado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor.”

O Ator publicou imagens de como estava no dia que recebeu o diagnóstico da doença e como está agora. “Primeiro dia, assim que recebi a notícia de que deveria ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando as emoções”, disse. “Dia 6: Não consigo controlar absolutamente nada.”

Miguel, que também faz parte do elenco de “Elite” (também da Netflix), tranquilizou os fãs, que estão preocupados. “Estou bem! É apenas uma reflexão que queria compartilhar”, disse. “E assim vocês também veem algo no Instagram que não é neve”, brincou sobre as nevascas históricas que estão sendo registradas na Espanha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui