Mãe tira nome de Gabriel Medina da biografia após ter a mesada de 200 mil cortada

O Dia das Mães na família Medina parece ter sido tempestuoso. Simone Medina teria cortado relações com o filho, o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina. A relação estava ruim desde o casamento do atleta com Yasmin Brunet e o estopim teria sido a quando o rapaz cortou a mesada de R$ 200 mil da mãe.

“Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”, disse uma fonte que preferiu não se identificar.

Simone também teve problemas com a outra cunhada, Bruna Medina esposa do outro filho Felipe Medina, que relatou em uma postagem no Instagram ter sido expulsa da casa onde morava com a filha e o marido.

Os problemas na família foram escancarados após o casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet. A modelo e a sogra não se deram bem, e Simone, que é evangélica, teria chegado a criar confusões com a família pelo fato de Yasmin falar sobre espiritualidade e astrologia em suas redes sociais.

“Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão por causa disso. Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando se casaram, Simone pirou, brigou muito, fez e ainda cria situações inconvenientes na vida dos dois”.

Simone deixou de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais, retirou da sua biografia no Instagram o trecho em que se dizia mãe de Gabriel, Felipe e Sophia Medina, deixando apenas “Mãe da Sophia”. Com a repercussão, apagou a informação.