Mais novo 35 anos, produtor artístico Allan Soares é apontado como novo amor de Flordelis

Flordelis dos Santos, deputada federal acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, pastor Anderson do Carmo, teria um novo amor, segundo o jornal Extra.

O relacionamento veio a público nesta sexta-feira (5/2), quando fotos do aniversário de 60 anos da parlamentar foram postadas nas redes sociais. O que chamou atenção dos internautas foi a presença do produtor artístico Allan Soares, 25. Ele e Flordelis chegaram a posar juntos, abraçados.

Allan acompanhou Flordelis durante toda a sua festa. E, além disso, ele se reuniu com os fiéis de Flordelis no Ministério Cidade do Fogo, onde ocorreu uma outra celebração de aniversário no último domingo (7/2), na qual Allan gravou vídeos e fotos.

Ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos três anos. Em 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal. Os dois não tinham confirmado o relacionamento até a publicação desta reportagem.

O HOMICÍDIO

O pastor Anderson no Carmo foi alvejado pelo menos 30 vezes em 16 de junho de 2019, dentro da garagem de casa onde o casal vivia. Após um ano e dois meses de investigações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público estadual apontam Flordelis como a mentora do crime.

Já o filho biológico da dela, Adriano dos Santos Rodrigues, e o adotivo, Lucas dos Santos, foram apontados como os executores. A deputada só não foi presa devido à imunidade parlamentar, mas foi submetida ao uso de tornozeleira eletrônica.

O casal tinha um total de 55 filhos, entre biológicos e adotivos. Flordelis segue negando as acusações durante mais de um ano e dois meses de investigações. Ela e os demais réus estão sendo julgados pela 3ª Vara Criminal de Niterói.