MC Carol traí noivo e envia vídeo com amante para terminar relacionamento

MC Carol, de 29 anos, deu uma declaração polêmica sobre o término do seu noivado com Samuel Silva, de 37 anos. Em entrevista à revista ‘Quem’, ela revelou que se envolveu com um policial no Catar, quando foi assistir à Copa do Mundo.

De acordo com a funkeira, após a notícia chegar ao ouvido do noivo, ela decidiu não esconder nada e ainda enviou vídeos junto com o amante, colocando um ponto final na relação.

“Eu mandei vídeos, áudios e fotos minhas transando (com outro) para ele. Então, não tinha muito o que dizer… Ele fingiu que estava tudo tranquilo. Ele também não tinha muito o que dizer depois da história toda que vazou”, explicou a Rafael Godinho, da Quem.

Em seu perfil no twitter, Mc Carol ressaltou ainda que a atitude aconteceu após Samuel tentar “tirar onda com a cara dela” e fez uma série de críticas ao ex-noivo.

“Fechei minha agenda por 20 dias e fui para Lisboa em outubro passar meu aniversário com o meu noivo. Quando cheguei lá, o gostoso chegou com duas horas de atraso no aeroporto. Depois, ficou dando uma de pai, mandando eu limpar, cozinhar junto com ele, na hora que ele queria. Aí é isso… Eu fazendo das tripas coração para ficar perto da pessoa, e a pessoa querendo pisar na minha cabeça. Aí, cheguei na Bahia conheci um africano 20 vezes mais gostoso, literalmente (risos)”, contou.

O vídeo de sexo enviado ao ex é com o novo paquera da cantora, também de Guiné Bissau, na África, assim como seu ex-noivo. Apesar de não revelar o nome de seu novo ‘affair’, a artista conta que o conheceu durante suas férias em Salvador, na Bahia.

“Ele falou que estava muito apaixonado por mim e me pediu em namoro. Aí, eu pedi uma prova de amor e ele fez. Mas não quero namorar agora. Gosto muito dele, muito mesmo. A gente não se desgrudou desde à Bahia. Ele foi no meu show aqui no Rio de Janeiro, depois fomos para um show do Baco. Também passamos Ano-Novo juntos, fomos ontem ao cinema, hoje no Cristo Redentor”, contou Carol.

Segundo a cantora, o homem já teria até feito uma homenagem para ela ao tatuar “Carol bandida” na cintura.

“Mano, transei com o cara 20 vezes em 24h, e ontem o cara tatuou o meu nome. A vida é isso. Às vezes a gente fica insistindo numa parada que não é para gente, e acaba perdendo várias oportunidades, 20 vezes melhores (risos)”, revelou ela em seu twitter.

Somado a isso, em seu Instagram a funkeira também relembrou o romance vivido com um policial no Catar, durante a Copa do Mundo de 2022. Em publicação na qual preserva a identidade do rapaz, a funkeira publicou fotos ao lado dele e escreveu: “No final ainda coloquei o policial do Qatar pra beijar meu pé ! SÓ SE VIVE UMA VEZ”.

Carol vivia um relacionamento com Samuel – seu ex-noivo – desde o fim de 2021, após os dois se conhecerem durante a turnê que fez por Paris e Portugal. Feliz com o romance, em junho ela fez uma música para homenagear o amado.