MC Magrinho é agredido após ofender facção criminosa em baile funk

Circula nas redes sociais um vídeo de Kaique Monteiro de Almeida, conhecido como MC Magrinho, com diversos ferimentos pelo corpo após apanhar em um baile funk. A agressão aconteceu na madrugada da última segunda-feira (31), em São Paulo, após o funkeiro provocar membros de uma facção criminosa. A mãe do cantor fez um apelo nas redes sociais pedindo por ajuda para interná-lo em uma clínica de reabilitação.

Durante um show em uma casa noturna, o cantor ofendeu os integrantes do grupo criminoso e incitou uma confusão no local. MC Lecão, que é amigo de Magrinho, se pronunciou nas redes sociais. Ele disse não ser conivente com as atitudes do amigo e lamentou o ocorrido. Lecão ainda mandou um recado para Magrinho e o aconselhou a procurar ajuda antes que se envolva em uma situação ainda mais complicada.

O funkeiro confirmou que as agressões aconteceram após Magrinho brigar com os integrantes da facção. “Sei que chegou uns manos para conversar com ele. Ele chamou os manos de “bunda lelê”. Aí vagabundo já engazopado na cachaça já foi para cima dele”, contou. R7.