“Me deu um tapa na cara”, diz aluna sobre briga com Jojo Todynho

A polêmica briga de Jojo Todynho dentro da faculdade onde estuda no Rio de Janeiro foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A jovem Gabriela Nascimento, que estava envolvida na briga com a cantora, se pronunciou.

As imagens mostram que Jojo e Gabriela estavam discutindo em frente à entrada da faculdade.

Jojo parecia estar com o celular na mão, quando foi tirar satisfação com Gabriela. Jojo negou que tenha dado um tapa na cara da outra estudante.

Porém, Gabriela garantiu que após a discussão foi ameaçada por Jojo. “Depois de um ou dois minutos, eu voltei para o pátio e aguardei. Chamei um motorista por aplicativo e, quando vi, um carro passou na minha frente. Ela abriu e vidro e falou: ‘Quinta-feira tô esperando seu processo, vai levar outro tapa’”, afirmou para o portal Leo Dias.

Durante o embate, ela disparou que processaria a cantora pela retaliação que estava sofrendo. “Ela é aquilo, e me traz uma retaliação desnecessária. Eu falei que ia processar e ela falou: ‘Me processa’, e veio pra cima de mim e aí começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa, me alterei e falei, por favor, para ela tirar a mão da minha cara e não me encostar”, explicou.

Gabriela alegou ainda que Todynho teria dado um tapa em seu rosto. “Eu afastei a mão dela, a unha dela estava encostando no meu rosto, ela veio e deu um tapa na minha cara. Nisso, o pessoal da Estácio me agarrou para não revidar, agarraram ela também e me levaram para o lado de fora do pátio”, finalizou.