MT: Show de Maiara e Maraisa é interrompido às pressas após tiroteio 

Na sexta-feira (16), fãs que foram prestigiar o show de Maiara e Maraisa na cidade de Juara, no Mato Grosso, viveram momentos de terror após um tiroteio acontecer no local. O incidente fez com que a apresentação fosse interrompida às pressas.

De acordo com a empresa responsável pelo evento, a Saga Produções, oito disparos foram efetuados por três policiais militares no início do show, quando as cantoras sertanejas estavam na quinta música.

Os suspeitos não estavam no local a trabalho e após o episódio, foram encaminhados para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Dois deles foram detidos na madrugada deste sábado (17) e o terceiro ainda não foi identificado.

Sobre o incidente, a assessoria da dupla explicou, em nota, que a apresentação “teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show” e que ainda não tinham informações sobre possíveis vítimas.

Segundo informações, uma suposta briga teria acontecido durante a apresentação e os disparos para cima teriam sido feitos com o intuito de apartar o momento de discussão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.