Polêmica! Juliana Paes relata agressão de ‘colega de profissão’ após defender Nise Yamaguchi

Na última quarta-feira (2) a atriz Juliana Paes veio em suas redes sociais publicar um desabafo. A atriz disse que sofreu agressões verbais de uma colega de profissão.

Tudo aconteceu após Juliana se posicionar contraria a postura dos senadores da CPI da Covid em relação a imunologista Nise Yamaguchi.

Depois da polêmica, a atriz resolveu se posicionar após “ter sido acusada de ser covarde, desonesta e criminosa” por uma atriz cujo nome não foi revelado por ela, porém, devido a publicações de Samantha Schmütz depois do vídeo de Juliana, internautas especulam que a mensagem foi para ela.

Juliana disse também que foi criticada por sua “escolha de não militar”, e chamou o momento atual de “um dos períodos mais nebulosos da história”, com o mundo inteiro “angustiado” por conta do cenário vivido em meio ao momento de pandemia do novo coronavírus.

A atriz comentou que procura enxergar o momento atual com maturidade, e ressaltou ter críticas ao governo atual, porém não deseja “que a oposição que está presente no momento assuma o governo”.

Mesmo não tendo sido citada no vídeo, Samantha Schmütz, com quem Juliana Paes contracenou em 2015 na novela “Totalmente Demais”, rebateu os posicionamentos na quinta-feira (3) e tem sido apontada como o alvo das críticas.