sexta-feira, 25, setembro, 2020
Projota diz que pensou em se matar após gravar música com Anitta; veja

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O início da carreira parece não ter sido nada fácil para Projota. Durante uma live realizada no YouTube no último domingo (24), o cantor revelou que pensou em se matar em 2014 após gravar uma música em parceria com Anitta.

De acordo com o músico, alguns de seus fãs, na época, repudiaram sua decisão de cantar em dueto com a poderosa. Devido ao fato de ter sido linchado e acusado de ter perdido sua essência como rapper, o artista contou que desenvolveu depressão.

“O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem p*rra nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano!”, iniciou o famoso, em tom de revolta.

“Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina!,  Não faz a menor ideia, mano! Vocês não sabem, então não fala! Ouve a p*rra da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo”, desabafou em seguida.

“Eu caí em depressão por causa dessa p*rra. Pensei em me matar por causa disso”, disse ainda Projota. A música em questão, a nível de informação, trata-se de Cobertor, que foi lançada como primeiro single de Ritmo Perfeito, segundo álbum de Anitta.

Relembre a música:

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.