“Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem”, disse Anitta após vazar vídeo em que ela tatua o ânus

Nesse sábado (20), um vídeo de Anitta viralizou. Ela possui várias tatuagens, mas a cantora decidiu fazer uma tatuagem na região anal e, claro, caiu na web.

Nas imagens não foi possível saber o que exatamente a cantora de funk tatuou em seu brioco. No entanto, reza a lenda que Anitta escreveu “I luv u”, jeito informal de escrever, em inglês, “eu amo você”.

E, não foi somente isso, não. Dizem que tatoo vicia, basta fazer a primeira, dizem por aí que Anitta aproveitou a ocasião para tatuar uma flor na sua ‘preciosa’. Sim, ela fez uma flor na pepeka.

Após vazar um vídeo em que ela aparece fazendo uma tatuagem no ânus, Anitta comentou: “Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem”, brincou a cantora nos stories do Instagram.

Anitta explicou que o vídeo não é recente e que ela postou na conta que possui no OnlyFans, uma rede social para maiores de 18 anos no qual é preciso pagar para seguir uma pessoa e ter acesso aos seus conteúdos.

“Não postei agora, de repente vazaram”, comentou a artista que decidiu fazer a tatuagem durante a gravação de um clipe, que deve ser lançado na próxima semana, no qual ela aparece com várias tatuagens. Anitta ressaltou que, ao assinar os termos da rede social, a pessoa concorda em não vazar os conteúdos que são postados lá.

“É um conteúdo exclusivo para assinantes. Então, teoricamente, o que é postado lá, não pode ser postado em outros lugares”, explicou.

Enquanto gravava os stories, Anitta estava com Lipe Ribeiro, com quem começou a viver um affair no reality show ‘Ilhados’. O ex-Fazenda contou: “A tatuagem ficou ótima”.

A cantora riu e falou que também gostou do resultado: “É muito linda. Não tem nada demais [tatuar o ânus]”. Como essa tatuagem não é recente, a dona dos hits Me Gusta e Desce pro Play revelou que já deu uma retocada na região. “Para quem pensar em fazer tatuagem nesse local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”, frisou.

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui