segunda-feira, 28, setembro, 2020
Ratinho denuncia imprensa: “Querem derrubar Bolsonaro”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Pleno News

O apresentador Ratinho soltou o verbo ao comentar sobre o papel da mídia na cobertura política no Brasil. Em entrevista a José Luiz Datena, no canal do jornalista no Youtube, Ratinho disse que “esquerda não se conforma” com a vitória de Jair Bolsonaro nas urnas.

– A grande imprensa está tentando derrubar o governo. A esquerda não se conforma. E toda redação de jornal tem jornalista de esquerda. E eles tão batendo porque não aceitaram que perderam a eleição. Eu não sou bolsonarista, eu sou do Brasil – declarou.

Ratinho também comentou sobre a prisão de Fabrício Queiroz, acusado de participar de um suposto esquema de rachadinha enquanto era assessor do então deputado Flávio Bolsonaro.

– Se ele cometeu algo de errado, o Queiroz ou o Flávio [Bolsonaro], eles que paguem. Mas não é um crime para se derrubar o presidente da República. Colocaram o caso Marielle, contra o presidente da República. Não deu certo, colocaram outro caso – afirmou.

Já sobre a nomeação do deputado Fábio Faria, genro de Silvio Santos, para comandar o ministério das Comunicações

O apresentador ainda falou sobre a nomeação de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, ao ministério das Comunicações. “Coitado do Sílvio, não tem nada a ver com isso. Ele toca o SBT independente do governo. O Fabinho é o que mais fala com as emissoras. Ele é quem coloca panos quentes”, concluiu.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.