Remulo’s Beer rebate FAKE NEWS e diz que vai funcionar com ou sem coronavírus

Manaus – Há mais de uma semana o assunto mais comentado no Amazonas é o novo coronavírus. E, por conta da pandemia que se espalha em Manaus, inclusive confirmando na tarde desta terça-feira (17), a 2ª pessoa infectada, o vice-reitor da Ufam, o médico Jacob Cohen, vários boatos estão se espalhando através da rede social e deixando muitas pessoas apavoradas.

Um desses boatos, podem prejudicar não só várias instituições públicas e privadas com a propagação das “Fakes News”, como também o comércio mais tradicional do centro histórico de Manaus ” o comercio do prazer”.  A tradicional boate Remulo’s Beer, localizada no centro da cidade, emitiu comunicado, falando que o funcionamento da casa continuará aconteça o que acontecer.

Desafiando o coronavírus

Mesmo com várias medidas de prevenção pelos órgãos públicos do estado, alguns estabelecimentos preferem ficar com as portas abertas, sobretudo em horário reduzido para não ter muito prejuízo, como é o caso de supermercados, igrejas e academias.

A igreja universal localizada na avenida Constatino Nery, bairro São Geraldo, se manifestou através de seu líder, Edir Macedo, anunciando que não vai parar e que, jamais fará cultos online sugeridos por outras igrejas como forma de prevenção.

“Nós não vamos parar, nem que fique uma pessoa sentada distante da outra, mas nós não vamos fechar as portas da casa do Senhor, de jeito nenhum. Disse pastor Lucas, durante culto na reunião do “Pacto com Deus” nesta segunda (17).

O gestor de uma academia localizada no bairro da Compensa, Zona Oeste, que preferiu não se identificar contou à reportagem que não vai reduzir o horário de atendimento.

“Tá todo mundo fechando as portas, esse é o meu negócio, se eu fechar eu vou morrer de corona e também de fome entende? Não vou fechar nunca. ”Enfatizou o gestor da academia.

O governo e a prefeitura de Manaus continuam tomando medidas colocando em prática tudo que possa retardar e combater o coronavírus no Amazonas.