segunda-feira, 26, outubro, 2020
Rio de Janeiro: Prefeitura nega pedido de Anitta para gravar música em pontos turísticos; veja

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Revista Quem

Anitta usou as redes sociais, na quarta-feira (16), para falar sobre a divulgação de seu novo hit, Me Gusta, que canta com Cardi B. Ela comemorou porque poderá se apresentar no programa de Jimmy Fallon, nos EUA, mas se queixou de não ter sido autorizada, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a exibir pontos turísticos da cidade em uma apresentação.

– É verdade! Vai ter Me Gusta no Jimmy Fallon. A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói… mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê? Estamos trabalhando em arrumar um jeito. Alô, Prefeitura! Deixa eu mostrar minha cidade – disse.

A cantora disse ainda que segue buscando um meio de mostrar a cidade.

– A gente está buscando um jeitinho de fazer a apresentação do jeito que eu estava sonhando, mostrando minha cidade, sem ser embarreirada por questões eleitorais burocráticas que eu ainda não cheguei nesse estudo da política para entender. Isso, se Deus quiser, não vou ter que ‘coisar’ todas as economias de uma vida inteira, porque custa caro.

É babado também o quanto se cobra. Mas, enfim, que conquista! Se alguém mudar de ideia, e quiser falar comigo, estou super up! Alô, Forte de Copacabana, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, MAC. O Maracanã não dá porque eles têm jogo, mas eles foram super fofinhos. Alô, Arcos da Lapa e esses lugares! Se a Prefeitura mudar de ideia e quiser me ajudar a mostrar o Rio de Janeiro no Jimmy Fallon, eu estou aqui ainda disponível – declarou Anitta.

Ela falou ainda sobre outro ponto da cidade onde não conseguiu gravar.

– Prometo que falo que não tem nada a ver com campanha eleitoral, essas coisas. Também faz um precinho amigo. Vários anos de carreira para gastar todas as economias num aluguelzinho.

Caso alguém queira dar mais uma chance. Já quebrei minha cara, mas vai ficar bafo! Outro lugar que eu tentei e me negaram foi aquele heliponto no Dona Marta, o Mirante. Tá difícil! Chegar na gringa e fazer Jimmy Fallon está parecendo fichinha perto de conseguir mostrar minha cidade na minha apresentação.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.