Simone revela transtornos psicológicos após fim da dupla com Simaria: “Foi muito difícil”

Em entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (19), a cantora Simone Mendes abriu o coração sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, anunciado em 18 de agosto deste ano.

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil”, contou ela, que atualmente está em carreira solo.

“Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe? Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje”, afirmou a artista.

Apesar do período conturbado, a esposa do empresário Kaká Diniz revelou que não cogitou pensar em parar de cantar.

“Algo no meu coração disse: ‘continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar’. Veio uma força dentro do meu coração. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz”, afirmou Simone, que nos últimos dias gravou seu primeiro DVD, Cintilante, previsto para ser lançado em 2023.

Apesar da situação com Simaria, Simone não poupou elogios à irmã. “É um amor que não cabe na alma, no peito. É uma das peças mais importantes da minha vida, minha irmã“, pontuou.