O Prêmio Multishow aconteceu na terça-feira (29), no Rio de Janeiro reunindo famosos e cantores e teve também lançamento da música de Anitta e Marília Mendonça e homenagem à Beth Carvalho, Gabriel Diniz e outros artistas que morreram em 2019.
A cantora Ludmilla foi surpreendida com vaias ao subir no palco para receber o prêmio de ‘Cantora do Ano’, a dona do hit “Onda Diferente”. O motivo? Fãs da cantora Anitta teriam se manifestado contra a funkeira depois da briga envolvendo as duas.
Com muito jogo de cintura e um discurso de agradecimento, Ludmilla não deixou se abalar com as vaias e logo que começou o seu discurso, uma outra parte da plateia começou a aplaudir. Ela subiu duas vezes no palco, a primeira ela apenas recebeu o prêmio e saiu do palco bem emocionada, já na segunda vez, Ludmilla mostrou sua força ao discursar.
“Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas”, disse ela.