quarta-feira, 23, setembro, 2020
Thiaguinho, após declarar amor por rapaz e surgir agarrado, escancara barraco com o ator João Vicente: “Cara babaca”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do TV o Foco

Thiaguinho, mesmo sendo um dos maiores cantores da atualidade, acaba passando por situações constrangedoras nos bastidores de sua carreira, estas que muitas vezes não chegam ao público. Abrindo o jogo durante uma live, ele explanou uma situação.

Hoje sendo um grande amigo do ator João Vicente, a realidade já foi muito diferente no passado. Ao lado do global em uma transmissão ao vivo comandada por ele, o ex-marido de Fernanda Souza comentou que quando o conheceu lhe achava um completo babaca.

Segundo o cantor, ele acabou interpretando de forma errônea a maneira que o amigo lhe olhou na primeira vez em que o viu presencialmente. Na ocasião, ele havia ido para o aniversário de Fernanda Paes Leme, porém não se sentiu confortável no local por conta da roupa que estava usando.

“Nosso primeiro encontro foi conturbado, né, João? Posso falar? Estava escrito. Era para ser assim (…) Eu estava (na época) apresentando o “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. Eu saía de casa, no Rio de Janeiro, para a gravação. O planejamento era voltar da gravação para casa.

Estava com “roupa de ir ali” (risos). Era aniversário de Fernanda Paes Leme. Eis que surge a ideia de dar uma passada no aniversário”, iniciou Thiaguinho.

“Eu fui. Chegando lá. A primeira pessoa que vejo: João Vicente. Eu já estava, na cabeça, com este negócio de “não estou com a roupa certa”… João Vicente me olha de uma rodinha (…) Olhou com cara de risadinha. Eu já estava com aquilo na cabeça e pensei: “Pronto! Esse moleque está rindo da minha cara por causa da minha roupa”, finalizou o ex-marido de Fernanda Souza.

RECONCILIAÇÃO FOI FEITA POR FERNANDA SOUZA

Após relembrar o momento conturbado com João Vicente, Thiaguinho revelou como eles finalmente voltaram a se falar. No dia do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, os famosos se reencontraram e toda a história foi resolvida por conta de sua ex-esposa, que tomou a iniciativa.

“Nos reencontramos no casamento de Preta Maria (Preta Gil). Pensei: “Vou cumprimentar a Sabrina. Adoro ela. Mas ela ‘tá’ com aquele moleque bacaca, otário”, explicou Thiaguinho durante a transmissão ao vivo.

Questionando o global de forma direta sobre os motivos pelo qual ele odiava seu marido, Fernanda Souza foi surpreendida com a resposta: “Eu? Odeio o Thiago? A verdade é que eu nunca soube de nada disso. Eu sou fã do Thiago! Aí ela tomou um susto. E eu falei: Eu canto as músicas dele! Ele é que me trata mal (…)”, respondeu na época, indo tirar a situação a limpo e resolvendo o mal entendido.

THIAGUINHO SE DECLAROU PARA HOMEM

Nos últimos dias, Thiaguinho abriu seu coração e mostrou o quanto amava um grande amigo que estava fazendo aniversário. Publicando uma foto nos braços do colega, o pagodeiro fez uma baita declaração, explanando a gratidão de o ter em sua vida.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.