quinta-feira, 24, setembro, 2020
Tia Cida, do antigo programa ‘Clube do 4’, é vista em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A pergunta que não quer calar para muitos telespectadores amazonenses é: por onde anda a “Tia Cida” do programa “Clube do 4”?

O programa, exibido pela TV A Crítica entre 1986 e 1988, animou milhares de crianças e adolescentes da época, que atualmente vivem entre memórias e saudades, principalmente da Tia Cida, chamada oficialmente de Maria Aparecida.

Em uma pesquisa rápida feita na internet, a equipe de reportagem do Portal da Capital AM descobriu que a ex-apresentadora esteve há poucos dias em Manaus e tornou-se evangélica. Além disso, Maria Aparecida, que exibia habilidade e simpatia na televisão, atualmente vive de forma discreta e mora na cidade de Palmas, no estado de Tocantins.

Considerado um antigo fã do programa, o aposentado Raimundo Nonato, de 56 anos, revela que adorava o formato do programa Clube do 4, especialmente nos quadros em que vários calouros se apresentavam e interpretavam as principais músicas de artistas internacionais, como de Madonna e Cindy Laupper, por exemplo.  

“Era maravilhoso e engraçado. No final das apresentações a Tia Cida fazia uma espécie de entrevista para os candidatos. No final eles recebiam abraços e beijos das dançarinas do programa. Eu me amarrava”, lembrou o aposentado.

O programa Clube do 4, que tinha o formato standard “brincadeira+desenho”, era gravado em estúdio e depois passou a ser feito na parte externa da emissora A Crítica.

Procurada pela reportagem nesta semana, a Tia Cida, ou simplesmente Maria Aparecida, não respondeu às solicitações, mas, ainda assim, seguirá presente na história televisiva da capital amazonense e, principalmente, na memória de seus fiéis fãs. Desejamos um forte abraço e um beijinho carinhoso, para você Tia Cida!!!

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.