segunda-feira, 26, outubro, 2020
Trans Juju, fica com rosto deformado ao aplicar silicone no rosto; entenda

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Brasil – Por trás do rosto inchado pelos 250ml de silicone industrial aplicados em pontos da face existe uma história como a de muitos travestis e transexuais no Brasil.

O drama de Juju Oliveira, gaúcha de Passo Fundo, não está somente no fato de ter virado chacota e ganhado o apelido de Fofão por causa das bochechas parecidas com as do personagem famosos dos anos 80. Desde os 14 anos, ela combate o preconceito, que começou na própria casa.

Dona de uma personalidade forte, ela conseguiu que seu apelo fosse atendido por médicos que se disponibilizaram a ajudá-la na reversão do procedimento que fez no rosto. “Eu só queria uma harmonização e fiz isso. Tive minha culpa também por confiar numa pessoa que fugiu sem deixar pistas, um nome e um endereço. Se eu soubesse quem é de verdade, eu mesma teria denunciado”, diz: “Agora, os médicos me disseram que podem me ajudar a retirar o produto do rosto. Se vou voltar a ser a mesma de antes, não garantem”.

Os seguidores de Juju queriam organizar para ela uma vaquinha. Mas ela recusou. “Não quero dinheiro. Quero ajuda. Nunca fiz vídeo para querer dinheiro de alguém. Mas para pedir respeito e que as pessoas entendessem minha tristeza e meu incômodo”, justifica.

Fonte: Extra

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.