quarta-feira, 30, setembro, 2020
Vaza áudio completo de Anitta expondo situação com Pabllo Vittar; confira

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leo Dias expos tudo que sabe sobre Anitta e acabou divulgando áudios completos nos quais ela revela sua situação com Pabllo Vittar na época do clipe Sua Cara, em 2017, meses depois das duas brigarem.

No áudio, porém, a cantora só aparece dizendo que saiu em defesa da drag queen e exigiu que as duas tivessem o mesmo destaque no clipe, apesar do suposto preconceito por parte do dono da marca Major Laser, que não é Diplo.

“Os bastidores foram tranquilos e a Pabllo nunca reclamou de não ter aparecido muito. Quem reclamou fui eu. O dono da marca, que não é o Diplo, via como um problema porque ela era uma trava”, disparou, usando um termo que dividiu opiniões.

“Eles não gostaram do fato de ‘estar claro que [a Pabllo] era um homem’. Mas fui eu que mandei ter mais partes da Pabllo”, declarou. Sobre a questão financeira, ela confirmou a história de que Vittar não contribuiu com o clipe.

“Eu tinha pagado o clipe e gastei um dinheiro do caralho. A Pabllo não tinha essa grana na época porque o clipe foi feito bem antes”, explicou. Nos comentários, os fãs defenderam a morena, dizendo que ela estava defendendo Pabllo Vittar.

“Gente?? Esse áudio era pra queimar a Anitta? Não entendi”, declarou um fã. “Ela foi uma lenda, que bateu de frente e aumentou a parte da Pablo na música”, reagiu outra internauta. “Obrigado por mostrar que Anitta defendeu a Pabllo”, comentou mais um.

Hoje, vale lembrar, as duas já fizeram as pazes e são amigas novamente.

https://twitter.com/i/status/1265000620337049601

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.