Vídeo: Mendigo nega versão do personal trainer e diz que relação foi consentida: “avisei que não tinha tomado banho”

Durante entrevista ao portal Metrópoles, na quarta-feira (23), o baiano Givaldo Alves, de 48 anos, que ficou conhecido após fazer sexo com a mulher do personal trainer Eduardo Alves, deu uma entrevista falando pela primeira vez sobre o episódio em que ele foi agredido fisicamente pelo marido de Sandra Fernandes, de 33 anos.

Eduardo acreditava que o morador de rua estava estuprando sua esposa, quando na verdade, a relação havia sido consentida.

Durante depoimento à polícia, Givaldo afirmou que a relação entre os dois foi consensual e que, foi convidado por Sandra a entrar no carro, mesmo ao dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela disse: ‘Quer namorar comigo?’”.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”.

Em função da briga com o personal, o morador de rua sofreu um edema no olho e ficou com a costela quebrada. Sem acreditar na notoriedade que ganhou nas redes sociais, o sem-teto comenta a situação: “Não me arrependo”.

Confira o vídeo: