Viúva de Gugu diz que está passando por ‘dificuldades de toda natureza’ com as filhas

As polêmicas em torno da herança de Gugu Liberato parecem que estão longe de chegarem ao fim. Dessa vez, a viúva do saudoso apresentador, Rose Di Matteo entrou com um novo pedido na Justiça para ser a inventariante dos bens deixados por ele, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Ainda segundo a publicação, Rose disse estar passando com as filhas caçulas por ‘dificuldades de toda natureza’, já que Gugu era o principal responsável pela família. Na matéria não é mencionado qual seria o tipo de dificuldade.

A viúva afirma ainda que é representante legal das filhas caçulas, mas no testamento assinado pelo apresentador em 2011, ele deixou a irmã dele, Aparecida Liberato, para cuidar da herança das meninas até chegarem a maior idade.

No dia 20, em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, Rose disse ter ido à Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras do apresentador. Eles não eram casados oficialmente.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.