Sem máscara mulher é barrada em mercado,revoltada tira a calcinha e põe no rosto; assista o vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A obrigatoriedade do uso de máscaras no Rio de Janeiro causou uma cena no mínimo curiosa em uma unidade do supermercado Guanabara.

Os seguranças seguindo orientações de saúde do Estado, barraram uma mulher, que estava sem máscara, de entrar no estabelecimento nesta terça-feira (28).

Diante da situação, a mulher tirou a calcinha que estava usando e colocou no rosto, simulando a máscara de proteção. O caso foi filmado por clientes do mercado.

Nas imagens, é possível perceber o momento que a mulher é parada pelos seguranças, que lhe impedem de entrar no local. Pouco depois, dá para ver a movimentação dela, retirando a roupa de baixo e colocando em seu rosto.

Contudo, pelas imagens não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado com sua máscara improvisada. O mercado, no entanto, informou que sua entrada não foi liberada.

O Supermercado Guanabara, através de sua assessoria de imprensa, confirmou a veracidade do ato. No entanto, o mercado não informou em qual unidade aconteceu tal ação.

A rede ainda fez questão de salientar que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.

Veja o vídeo

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.