Clássico mantém tabu e torcida do São Paulo critica técnico: “jogo contra esses lixos vale mais que um título”

O meia Luan, no fim do primeiro tempo, fez o primeiro gol do Corinthians empatando com o São Paulo em 1 x 1 e mostrou que o elenco corintiano comprou a briga. Na comemoração, todo o banco de reservas e os jogadores que estavam em campo correram para abraçar o autor do lance mais bonito do clássico.

Parecia improvável a virada corintiana que aconteceu com gols de Luan e Mosquito. Luciano empatou, com um pênalti, na última bola da partida. Em 14 jogos na Neo Química Arena o São Paulo nunca venceu o Corinthians desde a inauguração em 2014.

A Torcida Independente, principal do São Paulo, publicou através de suas redes sociais seu descontentamento com o empate diante deste domingo, pelo Campeonato Paulista.

“Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título”, escreveu a Torcida Independente no Twitter.

“Clássico é guerra, não se poupa munição. Basta!”, escreveu a torcida

Por já estar classificado para as quartas do Paulista e ter que jogar na quarta-feira na Argentina, contra o Racing, pela Conmebol Libertadores, Crespo mandou a campo um time repleto de reservas. Daniel Alves, por exemplo, nem foi relacionado.