Copa Libertadores: Fluminense é finalista com virada épica sobre o Internacional

O Fluminense é finalista da CONMEBOL Libertadores! Na noite desta quarta-feira (4), o Tricolor venceu o Internacional de virada por 2 a 1, no Beira-Rio, para chegar à decisão do torneio.

O primeiro tempo foi dominado pelo Colorado, que abriu o placar aos 9 minutos com Mercado. O Fluminense, no entanto, voltou melhor para a segunda etapa e empatou aos 35 minutos com John Kennedy. A virada veio aos 41 minutos, com Germán Cano.

Com o resultado, o Fluminense se classifica para a final da Libertadores, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors.

O Internacional começou a partida pressionando e logo abriu o placar. Em uma cobrança de escanteio, Fábio saiu mal e Mercado completou de cabeça para o fundo do gol.

O Fluminense, no entanto, conseguiu equilibrar as ações na segunda etapa. Aos 35 minutos, John Kennedy recebeu de Cano e bateu na saída de Rochet para empatar.

A virada veio aos 41 minutos, com Germán Cano. O atacante recebeu passe de André e bateu cruzado para marcar o gol da vitória do Tricolor.