Domènec Torrent é demitido do Flamengo após nova derrota

Depois das duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro – 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG , o Flamengo tomou a decisão nesta segunda-feira de demitir o técnico Domènec Torrent.

Segundo informações, a comissão técnica trazida pelo profissional também deixa o clube, a atividade desta terça-feira, no Ninho do Urubu, já será comandada pelo treinador Maurício Souza, que dirige a equipe Sub-20.

O treinador espanhol deixou o cargo após derrota para o Atlético-MG, no último domingo. Contratado no meio da temporada para substituir o português Jorge Jesus, o ex-auxiliar de Pep Guardiola se despede do cargo após 24 partidas, com com 14 vitórias, quatro empates em seis derrotas. Agora, o atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores irá ao mercado em busca de um substituto.

Torrent deixa a equipe após sofrer duas goleadas seguidas pelo Brasileirão, para São Paulo (4 a 1) e Atlético-MG (4 a 0), respectivamente. Apesar disso, o Flamengo é o 3º colocado da competição com 35 pontos.