Flamengo empata com a LDU e continua fora da zona de classificação na Libertadores

O Flamengo empatou em 0 a 0 com a LDU, na noite desta terça-feira (22), em Quito, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Jogando na altitude, o Rubro-Negro somou apenas um ponto e permanece fora da zona de classificação às oitavas de final.

A partida foi equilibrada e com chances para os dois lados. No primeiro tempo, Arrascaeta quase marcou, mas parou no goleiro da LDU. Na segunda etapa, Luiz Araújo desperdiçou outra boa oportunidade. O time equatoriano ainda teve um gol anulado e, no fim, quase marcou com Estrada, que cabeceou para fora já nos acréscimos.

Com o resultado, o Flamengo chega a 4 pontos em três jogos, mas perde no saldo de gols para o Central Córdoba, que tem um jogo a menos. A LDU lidera o grupo com 5 pontos.

Próximos jogos do Flamengo:

  • Brasileirão: Flamengo x Corinthians – domingo (27) – 16h – Maracanã

  • Libertadores: Central Córdoba x Flamengo – quarta (7/5) – 21h30 – Estádio Único Madre de Ciudades

Grupo C – Classificação parcial:

  1. LDU – 5 pontos (3 jogos), saldo +2

  2. Central Córdoba – 4 pontos (2 jogos), saldo +1

  3. Flamengo – 4 pontos (3 jogos), saldo 0

  4. Deportivo Táchira – 0 pontos (2 jogos), saldo -3