Jogador do Corinthians é acusado de estupro por mulher: ‘Enfiou o dedo na minha vagina’

O jogador do Corinthians, Robson Bambu, está sendo acusado de estupro por uma mulher, de 25 anos. Os fatos teriam acontecido há uma semana, no último dia 3. O atleta e um amigo teriam saído com duas garotas em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a suposta vítima, os quatro seguiram para um hotel na região e Robson teria abusado dela, após uma noite de sexo consensual com o amigo do zagueiro.
No registro, feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher – Norte, a autora da denúncia afirma que pegou no sono e que, ao acordar, surpreendeu-se com o jogador “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”. A mulher contou ainda que o amigo de Robson Bambu, com quem ela havia mantido relações sexuais, estava no quarto observando o ato.
A suposta vítima teria empurrado o jogador do Corinthians e procurado sua colega em outro quarto. De acordo com ela, Bambu teria negado a prática de violência sexual e dito: “Eu tenho filha mulher, eu não ia fazer isso com você.” Na sequência, as duas teriam deixado o hotel num carro de aplicativo.