O reforço do novo contratado do Gavião do Norte deve trazer mais velocidade ao time

O Gavião do Norte anunciou, nesta quarta-feira (20), mais um reforço para a temporada de 2021. O meia Marcos Erivélton Araújo, de 28 anos, ex Botafogo da Paraíba (PB) passa a integrar a equipe. O jogador tem como características a inteligência na saída de jogo e velocidade nos movimentos.

Erivélton foi 3 vezes campeão, do Campeonato Potiguar, e além do Botafogo da Paraíba, o meia já passou por clubes como ABC (RN), Central (PE) e São Bernardo (SP). Suas atuações pela Série C de 2020 fizeram com que a diretoria investisse na contratação do atleta que chega para somar no elenco, como explica o presidente do clube, Luis Mitoso.

“Nós estamos sempre atentos ao mercado, a intenção é montar um time competitivo com jogadores que possuam experiência em grandes competições, como é o caso do Erivélton. Estamos contentes com a contratação e iremos seguir de olho no mercado para fechar uma boa quantidade de atletas para o nosso elenco nesta temporada”, declarou.

Disputa sadia pelo setor de criação

Com a chegada de Erivélton, a competitividade entre os demais meias do Manaus FC aumenta, fazendo a famosa “disputa sadia”. Para o treinador Luizinho Vieira, com a chegada de Erivélton, o clube além de ganhar experiência e qualidade, também ganha uma motivação a mais na briga pela titularidade.

“Com a chegada de mais um atleta com qualidade a competição aumenta, onde possibilidades e alternativas são criadas para variar nossa plataforma de jogo, além de aumentar a disputa pela titularidade, ou seja, o crescimento do nível da equipe também aumenta”, comentou.

Pela primeira vez em solo amazonense

Pela primeira vez atuando no futebol baré, Erivélton está contente com a oportunidade e quer fazer bonito. “Venho muito empolgado pra ajudar o Manaus nessa temporada, a torcida pode ter certeza que vai ver um jogador aguerrido e com raça, brigando por todos os títulos”, afirmou.

Elenco atualizado

Agora em seu plantel, o Manaus FC dispõe dos goleiros Gleibson, Paulo Henrique e Rafael.

Os laterais Edvan, Tiago Costa e o Igor Martins que segue se recuperando de sua cirurgia no departamento médico.

Os zagueiros Luis Fernando, Patrick Borges, Ramon e Spice;

Os volantes Gilson, Márcio passos, Vinicius barba e Yuri;

Os meio campistas Gabriel Davis, Tabatinga e Erivelton;

Os Atacantes Philip, Jack Chan, Alex, Douglas Lima e Diego Rosa.