Na noite desta sexta-feira a ex-deputada Flordelis ficou na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, e aproveitou para distribuir autógrafos para as dententas em folhas de bíblias.
A pastora é acusada de participar do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, e teve o mandato como deputada cassado na última quarta-feira.
No início da tarde deste sábado, Flordelis passou por uma audiência de custódia, na qual um juiz avaliou se houve alguma irregularidade no cumprimento do mandado de sua prisão preventiva. Durante a sessão, a ex-deputada esteve acompanhada de sua advogada, Janira Rocha. Com a confirmação da prisão, Flordelis será encaminhada para o complexo penintenciário de Gericinó, em Bangu.

![[Vídeo]: Homem cai do primeiro andar de obra após se distrair com celular](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/09/A-10-218x150.jpg)

