Homem desiste de assaltar mercadinho após ser ignorado por clientes

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem foi ignorado pelos clientes de um mercado ao anunciar um assalto. Diante da tentativa frustrada, ele foi embora. O caso aconteceu na cidade de São João Batista do Glória (MG).

As câmeras de segurança do local registraram o momento e o vídeo circula nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que o homem chega ao estabelecimento.

Em vídeo gravado por câmeras de segurança que circula nas redes sociais, o homem chega ao estabelecimento, vestindo um moletom estampado de vermelho e um capacete de motocicleta, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado simplesmente o ignoram.

No vídeo é possível ver que um dos clientes, inclusive, continua bebendo sua cerveja como se nada estivesse acontecendo.

O assaltante fica com as mãos para trás, repete duas vezes que é um assalto, ninguém dá bola e ele vai embora sem levar nada.

O assaltante não foi identificado pela Polícia Militar de Minas Gerais, que investiga o caso.

A polícia conta que o homem fugiu em uma moto prateada pilotada por seu comparsa. Eles fora para um segundo estabelecimento, onde, desta vez, conseguem praticar o crime.

Neste segundo local, os dois assaltantes roubaram celulares, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 330 que estavam no caixa.

A polícia confirmou a relação entre os casos depois que a dona do local efetivamente assaltado reconheceu os bandidos no vídeo do primeiro mercado, divulgado na internet.

Assista ao vídeo: encurtador.com.br/eDJNO

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com