Mãe é proibida de deixar os filhos na escola por produzir conteúdo erótico

Uma polêmica envolvendo uma mãe na Flórida ganhou destaque na imprensa norte-americana após ela relatar ter sido barrada pela escola dos filhos ao tentar deixá-los na instituição com seu próprio carro. A controvérsia surgiu devido a um adesivo no para-brisa traseiro do veículo, que promovia o endereço de sua conta no site de conteúdo adulto Onlyfans.

Michelle Cline, a mãe em questão, recebeu a notícia do diretor da Liberty Christian Prep School de que ela tinha permissão para entrar na propriedade da escola, mas seu carro não. A justificativa dada foi que o adesivo estava causando “desarmonia” na instituição.

“A palavra que o diretor me disse foi que isso estava causando ‘desarmonia’ na escola. No final das contas, é apenas um adesivo. Sinto que os pais estão dando mais importância a isso do que as crianças”, comentou Cline à NBC Wesh.

Ela alega que o perfil no site é administrado em conjunto com o marido, e que seus filhos frequentam a escola há anos. O adesivo, alvo da polêmica, estava no carro há pelo menos dois anos, segundo a mãe.

Alguns pais defenderam a posição da escola, argumentando que, sendo uma instituição particular, a mãe deveria estacionar do outro lado da rua se não estivesse segundo os valores da escola. Cline afirmou à imprensa local que os filhos concluirão o ano letivo na escola, mas está incerta sobre o retorno no próximo ano, destacando também preocupações com a segurança ao estacionar do outro lado da rua, onde não há faixa de pedestres.