
O fundador do Banco Master, Daniel Vorcaro, passou a desempenhar atividades de serviços gerais dentro da prisão, incluindo trabalhos de jardinagem e cuidados com hortas. A iniciativa pode contribuir para a redução do tempo de cumprimento da pena.
Vorcaro está detido na carceragem do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecida como Papudinha. A realização das atividades foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em julho.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de remição da pena por meio do trabalho. Conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP), o período trabalhado pode ser convertido em redução da pena, desde que cumpridos os requisitos previstos na legislação.
As informações sobre as atividades desempenhadas por Vorcaro na prisão foram pelo Metrópoles



