segunda-feira, 26, outubro, 2020
Dj Evandro Jr e cabo eleitoral de vereador, usam pandemia para se promoverem em ano eleitoral

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Buscando uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o pré-candidato a vereador DJ Evandro Júnior, está sendo acusado de criar uma associação para gerar aliados na campanha eleitoral. Na outra ponta, atrás da reeleição do seu candidato, nas redes sociais, o radialista Tarcísio Gutemberg conhecido como Tatá, não deixa de enaltecer às ‘boas ações’ do vereador Sassá da Construção (PT), visando no próprio futuro político.

O DJ Evandro Jr tem se aproveitado da pandemia, e com o decreto dos fechamentos dos bares e casas noturnas, criou a Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV) para ser representante de quem trabalha na noite. Mas um detalhe importante o pré-candidato deixou passar em branco: a verdade por trás das redes sociais.

Em uma publicação nas redes sociais, Evandro acusa o prefeito de Manaus de nunca ter recebido a associação para um diálogo, e mostrou ainda um ofício entregue ao Governador Wilson Lima sobre como o novo Decreto prejudica quem levou a sério os critérios para que fossem reabertos os bares.

Na mesma publicação, um internauta rebateu o que disse Evandro, informando que ele nunca sequer emitiu algum protocolo na prefeitura, e que a associação criada por ele não representa quem trabalha com eventos noturnos. No post, Evandro é chamado de ‘babaca’ e acusado de criar a associação apenas para fins eleitorais.

Já o vereador Sassá da Construção, querendo assegurar sua vaga na CMM, como um bom petista (sempre do lado do povo), esteve presente na manifestação que ocorreu nesta quinta-feira (24), em frente à sede da prefeitura. Eles reivindicam o relaxamento das atuais regras de fiscalização do município, que restringem o funcionamento das casas de show até meia-noite.

Sassá disse que intermediou a reunião entre a Comissão de representantes e o Chefe da Casa Civil da Prefeitura. Tarcísio como um bom cabo eleitoral, compartilhou nas redes sociais a ‘ação’ do vereador e teceu elogios ao parlamentar, não só nessa publicação como em muitas outras. Confira os prints no final da matéria.

De acordo com informações preliminares, Tarcísio está plantando agora para colher nas próximas eleições, já que deve entrar diretamente na política com apoio de Sassá.

O que os dois candidatos têm em comum? A esperteza de se aproveitar de um momento delicado para tentar uma cadeira no legislativo municipal.

Publicação do radialista

Publicações Evandro Jr

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.