Manaus/AM – Michel Sabóia de Souza, 19, é o principal suspeito de assassinar a adolescente Heloísa Medeiros da Silva de apenas 17 anos, em um apartamento no Centro, Zona Sul de Manaus, em dezembro de 2019.
Por volta de 11h30 desta terça-feira (9), ele chegou em Manaus e foi encaminhado à Delegacia Geral (DG/AM), para prestar depoimento. O suspeito estava foragido desde a noite do crime. O rapaz foi encontrado no estado do Maranhão onde foi preso.
Crime
Segundo informações, o casal estava comemorando o aniversário de Heloísa em um estabelecimento no bairro Vieiralves. Após os momentos de felicidade da adolescente, os dois foram para casa de Michel, no Centro, onde durante uma briga, começaria a interrupção dos futuros sonhos da adolescente cheia de vida.
No quarto, os dois começaram a discutir, o fim de Heloísa estava próximo. A tortura começou. Nenhum vizinho ouviu nada. De repente um silêncio. Heloísa foi encontrada ensanguentada e morta no chão do apartamento.
A perícia criminal informou na época, que Heloísa teve o cabelo e as unhas cruelmente arrancados. Concluindo que a jovem foi torturada minuciosamente pelo assassino. Sofrendo bastante antes de ser morta.
Hoje, na entrada do prédio da delegacia, Michel diz está muito arrependido e coloca culpa na bebida.
“Nós estávamos alcoolizados, eu peço perdão, eu não sou isso aí não”.
Uma coletiva de imprensa está sendo realizada. Mais informações em instantes.


