Adolescente que foi executada com tiros na cabeça compartilhou publicação do CV; Imagens fortes

MANAUS – A adolescente de 15 anos, chamada Juliana Vitória Souza da Silva, que foi executada com tiros na cabeça no último dia 11 de setembro, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, compartilhou alguns dias antes do crime, em suas redes sociais uma publicação de apologia ao Comando Vermelho (CV).

E, uma das linhas de investigações pode apontar que ela tenha sido morta por simpatizar com a facção. Porém,  somente após todas as investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) serem finalizadas que  poderá ser afirmado se a morte de garota teve alguma ligação com a guerra do tráfico que acontece na capital do Amazonas.

A publicação compartilhada pela menina decretava a morte de um jovem que estava cometendo uma série de assaltos em Manaus, e ainda oferecia mil reais a quem tivesse informações do paradeiro do homem.

RELEMBRE O CASO 

Uma adolescente. que se chamava Juliana Vitória Souza da Silva, de 15 anos de idade, foi brutalmente assassinada com tiros na cabeça na tarde do último sábado (11). Este crime aconteceu rua Canário, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.