Alejandro Valeiko curte liberdade em apartamento de luxo ao lado da mãe e do padrasto

Alejandro Valeiko, acusado pelo homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues em 2019, está vivendo em apartamento de luxo com seu padrasto e ex-prefeito, Arthur Virgílio Neto, e sua mãe e ex primeira-dama, Elisabeth Valeiko.

Alejandro foi livrado da prisão após decisão da Justiça de revogar sua prisão preventiva, graças a influência de seu padrasto, Arthur Neto. Desde então vive escondido das câmeras e com medo de retaliações.

Porém, isso não deve ser problema, pois vive as custas dos pais que tem boas condições e podem bancar suas regalias.

Relembre o Caso

O homicídio ocorreu na noite do dia 29 de setembro de 2019 após uma festa na casa de Valeiko, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Flávio teria sido agredido e retirado do local após uma briga. Horas depois, na segunda-feira (30), o corpo de Rodrigues foi encontrado nas proximidades de um igarapé no Tarumã.

Alejandro Molina Valeiko deixou a cidade depois de prestar depoimento à polícia, um dia após o engenheiro ter sido encontrado morto. Segundo a família, ele estava em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Dias depois, ele teve prisão domiciliar decretada – que foi transformada em prisão temporária.