Assaltante é rastreado após roubar celulares de lava jato e vai preso em Manaus

Um jovem de 26 anos foi preso na noite de ontem (2), após roubar diversos celulares de um lava-jato, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho e acionou a equipe de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A ação ocorreu por volta das 20h30, quando a equipe policial recebeu a denúncia de um assaltado ocorrido em um estabelecimento de lavagem de carros.

Com base nas informações, os agentes se dirigiram até o local rastreado, onde avistaram alguns indivíduos, que fugiram ao notar a presença militar. Um dos suspeitos foi alcançado e abordado.

Após revista e busca no imóvel, foram apreendidos 13 aparelhos celulares; duas carteiras porta-cédulas; um cartão bancário; um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Foram apreendidas ainda três motocicletas, sendo duas modelo Honda Broz e uma Honda Titan.

O homem foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DENÚNCIAS 

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.