Assassinos conheciam mulher que foi morta a pedradas em Manaus e planejaram o crime

Foi revelado nesta quarta-feira (27) em coletiva de imprensa, que o grupo de homens que assassinou uma mulher a pedradas no bairro Japiim, conhecia a vítima, e a execução havia sido planejada.

Em depoimento, os acusados falaram que mataram a vítima porque ela costumava falar o que não devia. Ela sabia que os homens eram envolvidos com uma facção criminosa e tinha muitas informações.

“Ela foi vítima de crime brutal, cruel, ela conhecia esses assassinos e foi neste carro com eles de boa fé. Jamais sabia que seria morta, ela conhece esses rapazes desde crianças, são todos moradores do Coroado. Eles levaram ela na traição”, afirma a delegada Marília Campelo.

Todos os homens envolvidos no caso foram presos nesta manhã, no bairro Coroado, na zona Leste, incluindo um adolescente que confessou a participação no crime.

“Eles dizem que ela falava demais. A verdade é que eles são traficantes de drogas, membros de uma facção criminosa e acreditavam que a vítima por falar demais poderia qualquer dia prejudicá-los e entregá-los para uma facção rival”, explica a delegada.