Blindado famoso nas redes sociais ‘tira onda’ após ser libertado em audiência de custódia

Após ser libertado em audiência de custódia, Patrick Gouveia da Costa, de 21 anos, já surgiu ‘tirando onda’ nas redes sociais. Ele foi preso na última quarta-feira (14), acusado de ser membro de uma organização criminosa que exporta veículos roubados para o exterior.

Em imagens que circulam na internet é possível ver o “blindado” debochando da situação. “Esqueçam tudo”, diz Patrick, rindo. Veja o vídeo:

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), ele e outro suspeito, identificado como Alisson Siqueira Pessoa, de 23 anos, foram presos na Rodovia Federal BR – 319 após investigações da polícia. Na ocasião, quatro veículos também foram apreendidos.

A autoridade policial explicou que ambos contratavam pessoas com o nome limpo, e bancavam aluguel, locação, e depósito dos automóveis. Além disso, pagavam valores diversos para elas em troca de serviço.

Em seguida, os carros eram levados para o Porto Velho e exportados para outros países. Os jovens foram acusados de associação criminosa e encaminhados à audiência de custódia.