Blogueira diz que capitão da PM “drogado” a obrigou a atirar para o alto após saída de balada; veja vídeo

Manaus – No último sábado, 29/01, um vídeo onde a blogueira, Koobayma Vieira Aguiar, mais conhecida como “Bya”, aparece atirando para cima com uma arma de fogo repercutiu negativamente nas redes sociais, ela estava acompanhada do capitão da Polícia Militar, Tasso Alves. Já nesta segunda-feira, 31/01, Bya divulgou um vídeo explicando o episódio e afirmou que o capitão da PM estava completamente drogado e a obrigou a gravar o vídeo com o arma e atirar para o alto. (Veja o vídeo abaixo).

“Eu disse que tinha medo […] e ele queria me gravar atirando. Eu fiquei com medo de ele gravar com o celular dele e pedi que ele gravasse do meu. Eu já estava bêbada e acabei postando o vídeo sem querer e logo que vi que tinha postado, apaguei”, disse a blogeuira.

A blogueira relatou ainda que o capitão da PM ingeriu bastante bebida alcoólica e consumiu muita droga na boate que estavam no dia do ocorrido.

“Ele começou a ficar louco, alterado e querendo arrumar confusão e a gente resolveu ir embora”, relatou.

Segundo ela, o capitão Tasso Alves antes de obrigá-la a atirar para o alto, já havia tomado a mesma atitudes minutos antes.

Bya relata ainda no vídeo que após o episódio dos tiros o capitão teria tentado levá-la para um motel, porém, ela teria recusado.

“Eu falei que não iria, que iria pra casa. Ele ficou tentando me agarrar, me segurando forte”, disse.

Até o momento o capitão nem a assessoria da Polícia Militar do Amazonas se pronunciou sobre o caso.

Vídeo: