Cabo da PM atira na própria mulher durante briga, por ciúmes, em Manaus

O cabo da PM perdeu a cabeça durante briga por ciúme e atirou na mãe de seu filho de 1 aninho, no Viver Melhor, em Manaus

Uma mulher identificada como Irinéia Saraiva foi baleada com dois disparos de arma de fogo pelo cabo da PM, Luiz Cleiton Nascimento, durante uma briga do casal. O fato ocorreu na casa dela, situada na rua Araraboia, quadra 54, bloco 300, do Residencial Viver Melhor, zona norte de Manaus, motivado por ciúmes.

De acordo com as primeiras informações, o militar atingiu a mulher e ao perceber que ela estava ferida, colocou no próprio carro para ser levá-la a uma unidade de saúde, no entanto, durante o percurso, na avenida das Torres, o carro teve uma pane mecânica e ele acabou impossibilitado de seguir o percurso.

Ele acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que fez a condução da vítima até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O policial, no entanto, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde será ouvido e passará pelos procedimentos da conduta criminosa.

O casal estaria junto há cerca de dois anos, após ela ter ficado viúva, o homem se aproximou e ela ficou grávida. Eles tiveram um bebê, que está com 1 aninho, mas não vivem na mesma casa. O que provocava bastante ciúmes no homem que perdeu a cabeça e atirou na mãe de seu filho.