
Um carro explodiu e ficou completamente destruído após pegar fogo na noite de quinta-feira (21), no Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. O veículo estava estacionado quando as chamas começaram e, em poucos instantes, foi tomado pelo incêndio, gerando desespero entre os moradores.
O estrondo da explosão e a intensidade das chamas chamaram a atenção de toda a vizinhança, que temeu que o fogo atingisse outras residências próximas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas antes que o incidente tivesse proporções ainda maiores.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda estão sob investigação e podem estar ligadas a uma falha mecânica ou a problemas no sistema elétrico do veículo.

![[Vídeo]: Moradores registram homem saindo de bueiro após entrar em tubulação em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/07/F-8-218x150.jpg)
