Corpo encontrado enrolado em lençol é de pizzaiolo que foi sequestrado, torturado e degolado, em Manaus

O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (11), enrolado em um lençol no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, foi identificado como sendo do pizzaiolo Jonatas de Souza Oliveira, 23. Ele foi sequestrado, torturado e degolado.

Segundo a polícia, o rapaz estava desaparecido desde a noite de ontem (10). Ele completou seu horário de expediente mas não voltou para casa.

A vítima foi encontrado nesta manhã por moradores, com os pés e as mãos amarrados e enrolado em um lençol dentro de um matagal.

De acordo com o delegado Genilson Arruda, o jovem não tinha marcas de tiro, mas possivelmente foi espancado e torturado.

“Ele foi morto possivelmente a golpe de alguma coisa parecida com uma faca ou terçado, e tem um corte profundo na garganta. Ele não tem marcas de tiro, foi espancado e torturado aparentemente”.

Ainda segundo o delegado, Jonatas pode ter envolvimento em crimes como roubo e é suspeito de homicídio. “As informações que a gente tem é que ele era envolvido em alguns furtos, roubos e até suspeito do homicídio de um popular perto da casa dele”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar se os crimes podem ter relação com a morte de Jonatas que deixa três filhos de 1, 3 e 6 anos.