Covid que lute: Flutuhouse prepara festão para esta madrugada sem autorização

Manaus – O Amazonas ainda é um dos estados com mais contaminados pela Covid-19. Mesmo com os números alarmantes, alguns flutuantes de Manaus não se preocupam e tem respeitam os decretos estabelecidos pelo governo. Como é o caso do Flutuhouse que está preparando para esta sexta-feira (24) uma festa que deve durar em média 9h.

A festa deve começar por volta das 21h e terminar às 6h do dia 25 e tem duas bandas locais como atração. O Portal da Capital recebeu com exclusividade a denúncia que o estabelecimento não tem autorização para realizar o evento de madrugada e não possui bombeiros, essencial para a ocasião.

Os flutuantes, bares e casas noturnas estão sendo alvos constantes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), para verificar o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

De acordo com o quarto ciclo do plano de reabertura gradual do comércio e atividades não essenciais de Manaus, os flutuantes poderão funcionar até às 18h, com ocupação máxima de 50% de sua capacidade, obedecendo as restrições e orientações fixadas para os restaurantes.

A redação tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas até o fechamento desta edição não tivemos resposta.