Criança de apenas 9 anos é torturada e espancada por mãe adotiva no bairro Alvorada, em Manaus

Manaus – Uma denúncia publicada por um veículo de comunicação da cidade na última quinta-feira (19), aponta que uma criança de apenas 9 anos de idade sofreu diversas agressões físicas por uma mulher de 45 anos, de identidade não revelada e que seria mãe adotiva do menino, no bairro do Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

Conforme a denúncia, a criança era espancada todos os dias, e hoje, ele conseguiu fugir da “mãe” adotiva e contou aos vizinhos que estava apanhava todos os dias. Ao saberem das agressões, vizinhos imediatamente ligaram para a polícia que chegou no local e prendeu a agressora.

Em relatos aos conselheiros, o menino informou que era agredido todos os dias. Sem se alimentar direito, ele era obrigado a comer restos e usar o banheiro apenas quando acordasse, pois se pedisse para ir ao banheiro durante a noite, ela pisava em seu pescoço.

Segundo o menino, ele só poderia se alimentar depois que todos na casa comessem. Ao ser mandado comprar ovos, o menino deixou cair no chão, então a mulher o obrigou a comer os ovos do chão ainda com as cascas.

Durante exames de corpo delito, foram encontradas marcas feitas pela agressora que chegou a usar até um cabo de vassoura. A criança teve febre durante o procedimento.

A mãe biológica é usuária de drogas e deixou o menino com a mulher para que a mesma pudesse criar.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, está cuidando dos procedimentos legais e o conselho tutelar encaminhou a vítima ao abrigo onde receberá a atenção adequada.

Com informações de Fofoka Amazonas