Cunhã-poranga do Boi Caprichoso se pronuncia após ameaçada de suposto vídeo íntimo; veja

Cunhã-poranga do Boi Caprichoso, Marciele Albuquerque se pronunciou nesta sexta-feira (18) sobre supostas ameaças que sofreu de um portal. O veículo teria afirmado que divulgaria um suposto vídeo íntimo da influenciadora, de 28, caso ela não deixasse o cargo – chamado no Festival de Parintins de item.

“Quando eu entro na arena defendendo um item do @boicaprichoso eu não levo só a arte comigo, também levo a batalha de muitas manas, carrego as dores e os sonhos de milhares. Carrego a herança dos meus antepassados, da minha família e da nossa história. O ônus é ser escudo, vitrine e essa exposição gigante, de acharem que podem falar da nossa índole e dos nossos corpos de toda maneira e com inverdades infundadas. O bônus é o carinho, a força que recebo e a vontade de continuar lutando por tantos e por todas. Obrigado minha nação, ao meu Boi Caprichoso e a todos que estão me defendendo de tantas, e das piores, mentiras que já fizeram com o meu nome. Não me calarão. Machistas não passarão!”, disse a cunhã-poranga no Instagram.

Apoio da torcida contrária

O perfil Legião Vermelha, dedicado à torcida para o Boi Garantido, também fez uma publicação de apoio a Marciele apesar da rivalidade no Festival. Leia:

”É preciso entender que têm causas que estão acima de qualquer rivalidade bovina, notadamente quando envolvem ataques que atentem diretamente contra os direitos fundamentais de cada indivíduo.”, diz a publicação