Desesperada, amazonense pede ajuda pra localizar irmã traficada por rede de tráfico humano na Itália

Após receber uma mensagem da irmã, Isabelly Servolo usou as suas redes sociais, neste sábado (12), para alertar e pedir ajuda pelo desaparecimento da irmã identificada como Stefany, segundo o relato a sua irmã foi traficada por uma organização de tráfico humano da Itália. (Veja o vídeo).

No vídeo enviado pela Stefany (desaparecida) relata a irmã que está no aeroporto de Naples International Airport na Itália e avisa que foi traficada por italianos. “Se eu sumir você já sabe”. Em prints da conversa Isabely (irmã da desaparecida) tenta questionar sobre o motivo e pede outras informações, mas Stefany deixa de responder.

Mais uma vez, Isabely gravou um vídeo emocionada pedindo ajuda do consulado italiano para tentar localizar a sua irmã brasileira.

“ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Minha irmã Stefany mandou mensagem às 4hrs da manhã se despedindo, fiquei preocupada e tentei falar com ela quando ela me respondeu falando que tinha sido sequestrada na Itália em Bari, ela não me informou que tinha ido viajar e são poucas as informações que eu tenho, porém eu peço ajuda compartilhando o caso dela para chegar nas autoridades federais e italianas.

Ao que parece pegaram o passaporte dela e levaram ela para um hospital, o Hospital de chama San Luca Medical Center em Bari Itália. Essa tal de Raissa que convidou ela para ir na Itália e a suspeita é que ela esteja envolvido nesse esquema de tráfico”, escreveu a irmã a jovem nas redes sociais.