Em Manaus, instrutor de auto escola é acusado de enganar clientes com golpe do “Paga e Some”

Manaus – Denúncias anônimas que chegaram até nossa redação, acusam o instrutor de auto escola identificado como Zoroastro Menezes, de aplicar golpe em diversos clientes, “desaparecendo” com o dinheiro dos mesmos. O nome da auto escola que o instrutor trabalha não foi revelada por questões de segurança.

De acordo com informações, Zoroastro Menezes lançou em redes sociais um anúncio com o título “O Instrutor Surtou”, oferecendo CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias “A” e “B” com preços bastante reduzidos em relação cotação geral na capital. O processo só poderia ser iniciado após o pagamento.

A denúncia diz ainda que após o pagamento ser concluído, o instrutor simplesmente desaparecia e em seguida não respondia mais seus clientes. Um grupo em um aplicativo de mensagem foi criado com algumas vítimas do suposto golpe, onde buscam ajuda para encontrar Zoroastro Menezes.

A redação tentou entrar em contato com o instrutor denunciado para prestação de esclarecimentos, mas até o fechamento da matéria não houve nenhum retorno.