Empresa responsável pelo Pump Black 2023 em Manaus se pronuncia após incidente com estrutura metálica

A Pump Entertainment, se pronunciou em nota, após o incidente do incêndio que ocorreu na noite da última quarta-feira (1), durante o evento de dez anos da Pump Black Party em Manaus, na Arena da Amazônia.

A organização do evento comentou sobre o bombeiro que sofreu uma queda durante a tentativa de controle do incêndio. Segundo informações, o profissional recebeu atendimento imediato e os primeiros socorros ainda no local. Posteriormente, o profissional foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade.

CONFIRA A NOTA DA PUMP NA ÍNTEGRA

A PUMP Entertainment, por meio de sua assessoria de imprensa vem esclarecer que na noite de ontem, primeiro de novembro por volta das 22h, houve um princípio de incêndio na decoração da estrutura de sustentação da torre de som do palco da PUMP Black Party. De imediato, as equipes foram acionadas para controle e extinção do foco de incêndio.

Durante o trabalho, um bombeiro civil de 32 anos caiu da estrutura durante a contenção das chamas. Imediatamente as equipes de resgate do evento o atenderam e prestaram os primeiros socorros e deslocaram o ferido para atendimento em uma unidade hospitalar da capital. Exames foram realizados e constatado que foram ferimentos leves, o mesmo foi liberado pela unidade de atendimento hospitalar.

A PUMP Entertainment lamenta o ocorrido e ressalta que preza por todos os procedimentos de segurança e seguirá acompanhando o estado de saúde do ferido e dando todo o suporte necessário.